quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

2009 - Camisa comemorativa ao acesso a série A

No dia 13/11/2009 o vasco venceu o América-RN por 2x1 com isso o time cruzmaltino alcançou, com duas rodadas de antecedência, o título do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia em que vestiu pela primeira vez a camisa comemorativa do acesso à elite.




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

2009 - Camisa tampão VG


Na manhã do dia 30/05 um time formado pelos reservas e juniores do Vasco jogavam contra o Daejeon Citizen na Coreia do Sul. A camisa possuía o patrocínio do Habib's nas mangas e no peito revivia a VG. Essa camisa foi usada somente nesse jogo pelos "profissionais". O Vasco jogou com a camisa branca, depois disso a camisa continuou a ser usada por algumas das categorias de base do Vasco:










2009 - Camisas Tampão O Vasco é Meu

No dia 03/06 no segundo jogo contra o Corinthians pela semi-final da Copa do Brasil usamos a camisa preta e estampamos o patrocínio do Habib's na manga, Ale e "O Vasco é Meu" na frente e Lupo na barra da camisa:








2009 - Camisas tampão Penalty

Com o rompimento com a Champs, o vasco utilizou diversas camisas tampão, finalmente assinamos contrato com a Penalty. A empresa paulista pediu um tempo para montar o novo uniforme e começar a produzi-lo, e nesse período usamos mais uma camisa tampão, mas essa já com a logo da Penalty:







terça-feira, 14 de dezembro de 2010

2010 - Camisa Templária com patrocínio Eletrobrás e Ale




2010 - Camisa Templária com patrocínio Eletrobrás

Neste ano de 2010 o vasco lançou o terceiro uniforme, que havia sido escolhido pelos sócios do clube, e a estréia dele contra o Americano, que também marca a estreia do novo logo da Eletrobrás.



2010 - Camisa com patrocínio Raspadinha do Vascão

Nos jogos contra Grêmio Prudente e Fluminense estampamos o logo da Raspadinha do Vascão na barra da camisa, sendo que no jogo pós 112 anos, contra o tricolor das laranjeiras, o goleiro Fernando Prass foi escolhido pela torcida para usar a camisa 112.







2010 - Camisa usada na Semi-final Taça Guanabara

Nas semi-finais da Taça Guanabara contra o botafogo o vasco usou o patrocínio da Everest na barra da camisa. A marca de purificadores de água veio a fechar posteriormente um contrato para purificação da água do clube. Sendo que esse patrocínio só foi usado na camisa nesse jogo da semi-final.